AQUI O SISTEMA É DEFERENTEEEEEEE!!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Luan Santana - o GURIZINHO msm

Faaaala galeraaa blz ??

Vi esse video na net faz mt tempo, e agora lembrei dele então vim postar no blog..

é um vídeo do Luan Santana em uma rodinha de viola em Ivinhema/MS.

Uma coisa que me chamou muito a atenção é que o Luan só sabe cantar o primeiro verso de "Pagode em Brasília" de Tião Carreiro..

Estranho né.. um cara que se intitula como sertanejo e não sabe cantar essa moda. Infelizmente hoje em dia é assim. Neguinho que nasceu na cidade, foi criado dentro de apartamento sem nenhuma influência do Sertanejo na vida quer virar cantor (não que com o Luan foi assim), mas pô, aprende pelo menos essa moda!! Esse clássico !!

E depois do terceiro verso ele ainda pergunta se acabou a música.. Foda.

Segue abaixo:


AHHH e só pra não perder a viagem e falando ainda em Luan Santana, segue abaixo o primeiro vídeo (somente audio) do Luan no youtube, cantando a música "Falando Sério", é bem ruim, com varias desafinacoes e as vezes nao consegue segurar a voz.. heheh pra vc que pensa em virar cantor, e esta um pouco acima deste nivel, voce esta no caminho certo haha

Confiram:


Não estou criticando ninguém nesse post, é um video antigo esse, hoje ele canta mt melhor que isso, a voz dele nem era formada ainda, entao nao confundam as coisas, nao tenho nada contra ele, mt pelo contrario..

E falando em Luan vou postar tambem o clipe oficial da música "Sufoco", que dps foi gravado por JB&Vinicius tbm.. Muitos ja devem ter visto mas segue ai:

Luan Santana -> Sufoco (Clipe Oficial):


To indo nessa galeeeeeeeera..

Beijaaaaaaaoo fuuuuuuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário