AQUI O SISTEMA É DEFERENTEEEEEEE!!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Irmãos Damasceno - ARMADILHA

Irmãos Damasceno

Faaaaala galeeera blzz ?

Vim aqui hj postar sobre meus amigos "Irmãos Damasceno", uma dupla de São José do Rio Preto-SP, os menino sao bom demais..

A dupla e formada pelos irmãos Bruno e Hugo Damasceno, e toca profissionalmente desde 2003. Conta tambem com a participação da irmã Yasmin, que toca Flauta transversal, saxofone e canta tambem.

Bruno é formado em Agronomia na ESALQ-USP, em Piracicaba, e Hugo está no terceiro ano do mesmo.

Acabaram de lançar seu segundo CD, "Armadilha", e ta bom demaisss!

Vou postar aqui agora as musicas de composição da dupla e o CD para download. Baixem pq vale muito a pena, é bom demaiss!

Confiram:

Irmãos Damasceno -> Armadilha:


Irmãos Damasceno -> Eu acho é pouco:


Irmãos Damasceno -> Pagando o preço:


Irmãos Damasceno -> Quando estiver só:


Irmãos Damasceno -> Amor sem valor (Foi bom, acabou):


Irmãos Damasceno -> Voce nao soube me amar:



Baixe o CD novo "Armadilha":


01. Irmãos Damasceno - Armadilha
02. Irmãos Damasceno - Você Não Soube Me Amar
03. Irmãos Damasceno - Eu Acho é Pouco
04. Irmãos Damasceno - A Marvada Pinga (Zenaide)
05. Irmãos Damasceno - Poutpurri de Pagodes
06. Irmãos Damasceno - Pagando o Preço
07. Irmãos Damasceno - Na Sua Estante
08. Irmãos Damasceno - Veneno Lento
09. Irmãos Damasceno - Quando Estiver Só
10. Irmãos Damasceno - Alternativas
11. Irmãos Damasceno - Se Você For Embora
12. Irmãos Damasceno - Pé do Eito
13. Irmãos Damasceno - Onde Haja Sol
14. Irmãos Damasceno - Paixão de Campo Grande
15. Irmãos Damasceno - Amor Sem Valor (Foi Bom, Acabou)
16. Irmãos Damasceno - Pout Porri de Vaneirão

Para fazer o download CLIQUE AQUI.

Bomm galera to indo nessa..

Beeeeeeeijo fuuuuuuuii!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário