AQUI O SISTEMA É DEFERENTEEEEEEE!!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Site americano elege Christian & Ralf a melhor dupla de todos os tempos..

A dupla Christian & Ralf animando o Reveillon 2010/11 no Atlanta Music Hall em Goiania/GO

O site americano Great American Country elegeu, em votação realizada durante o mês de outubro, a dupla brasileira Chrystian e Ralf como ‘Melhor Dupla Sertaneja Estrangeira’.
De acordo com o site, a dupla realiza concertos que atraem multidões e esbanjam carisma nos palcos, além da grande qualidade sonora e músicas que “tocam o coração”.
Os críticos do portal de música, um dos maiores dos Estados Unidos, destacaram o sentimento que a dupla coloca em suas interpretações. “É fantástico. Em alguns momentos você sente a música rasgar o peito, ora na voz chorosa de Chrystian, ora no timbre cafajeste de Ralf. É impossível não marejar os olhos”, disse Ted Bills, especialista em música country.
O GAC ainda lembrou os grandes sucessos da dupla como: Sensível demais, Ausência, Chora Peito e Cama Fria.
Outras duplas brasileiras também participaram da votação, entre elas:  Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Claudinho e Buchecha e também, Gian e Giovanni.
As surpresas da lista estrangeira ficaram para as aparições em quinto do lugar da dupla argentina “Sergio e Goycochea” e em sétimo da dupla bielorrussa “Maxim e Niki”.
A direção do site informou que o troféu simbólico – um banjo de bronze – oferecido a cada uma das duplas do ranking, ficará disponível na sede da empresa, no Texas, por tempo indeterminado.
Segue abaixo a lista do TOP 10:
1 – Chrystian e Ralf
2 – Chitãozinho e Xororó
3 – Los Dos Miguelitos (MEX)
4 – Gian e Giovanni
5 – Sergio e Goycochea (ARG)
6 – Celeste y Matilda (PUR)
7 – Maxim e Niki (BLR)
8 – Claudinho e Buchecha
9 – Zezé di Camargo e Luciano
10 – Carlitos e Dos Pampas (URU)

Eaii o que acharam??? Claudinho & Buchecha é pa caba einnn haahuhau..

Beeeeijo fuuuui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário