AQUI O SISTEMA É DEFERENTEEEEEEE!!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MARIA CECILIA E RODOLFO

Maria Cecilia e Rodolfo no Sertanejo Pop Festival dia 23/10/2010

É galeeera o casal 20 esta com novidaaades pra vcsss..
Nos dias 13/08 e 14/08, Maria Cecilia e Rodolfo gravaram seu 2° DVD, em São Paulo.
O repertório foi bem diversificado, contando com a participação de Exaltasamba, com varias musicas novas e por incrivel que pareça não teve as musicas "Voce de Volta" e "Coisas exotéricas".
Veja:

01. Os dias vao
02. Amor Transparente
03. Tres Palavras
04. Sobrenatural
05. So passando pelo que passei
06. Mas nem meu coracao
07. Tchau-Tchau
08. Como eu quero
09. Nunca mais me solta
10. O Troco (Part) Exalta Samba
11. Estranho love
12. Eu quero te levar
13. Tentativas em vao
14. Profecia
15. Timidez
16. Coracao teimoso
17. Presente de Deus
18. De graca
19. Essencia
20. Tenho tanto amor
21. Pegou Pegou
22. Nao vale a pena te esquecer



As musicas que estão sendo mais executadas são:

=> Três palavras


=> Sobrenatural


=> O troco (part. Exaltasamba)


BAO DEMAAAAAAAIS!!!

Bom, MC&R a parte, tava la em casa de boa esses dias e meu grande amigo ARARA que mora la no predin em Ilha chegou e me mostrou uma musica bem interessantee.. achei top demaaaais entao resolvi postar ela aqui pra vcs pq pouca gente conhece e é xique demaaaaaaaais!!

GORDINHO LARGADÃO => CRISTIANO E FABIANO


bom galeeeeeeeeeera to indo neeessa.. ja to em Rio Preto mais tarde posto mais cooooisaaa
Beeeeeeeijo fuuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário