AQUI O SISTEMA É DEFERENTEEEEEEE!!!!

sábado, 30 de outubro de 2010

João Victor e Raphael #seeprabrigar

João Victor e Raphael


João Victor & Raphael é uma dupla natural de Uberlândia/MG que tem um potencial imenso!!
Acompanho eles ja ha alguns anos e me impressiono cada vez mais em como eles são bons.
Infelizmente nem tudo que é bom é altamente reconhecido.. os caras sao foda e merecem muito conquistar o Brasil.. possuem uma voz brilhante, diferente, nada parecido c esses novos q aparecem de voz fina ou que tentam copiar os grandes, mas uma coisa unica..
Estão atualmente na turnê "Eu quero só você".
Confira abaixo umas modas boas demais desses caras.. que tem 2 Cds ótimos e 1 DVD:

Se é pra brigar (musica nova):


Amor sem compromisso BOA DEMAAAAAIS:


Mais que um amigo:


Anjo meu:


Pout-pourri Evidencias/Meu Segredo/Eu te amo e vou gritar:


Bom, os caras sao bom demais nao tem nem o que falar..
Baixe todas as musicas (novas, antigas) de João Victor e Raphael em: www.palcomp3.com/joaovictoreraphael

To indo neessa galeeeeera estudar um poucooo..
Beeeeeeijo e valeeeeeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário